Aqui começa SUA NOVA HISTÓRIA. Muitas famílias já foram transformadas pelo poder das palavras de Jesus, O Cristo.

confira

Regulamento

Para que você possa desfrutar ao máximo das bênçãos que Deus reservou para você nesses dias na Clínica Jardim de Deus, é importante observar algumas instruções e dicas que se fazem necessárias.

SOMENTE APÓS LER O REGULAMENTO você poderá fazer sua INSCRIÇÃO

DO CANCELAMENTO

  • Solicitando formalmente até 48h antes do evento, será ressarcido 100% do valor pago.
  • Solicitando formalmente após esse prazo e antes do início do evento, será ressarcido 50% do valor em face das despesas já contratadas.
  • Solicitando formalmente no decurso ou após a realização do evento, o valor pago não será ressarcido.
  • O ressarcimento somente será realizado em nome de quem fez a inscrição e/ou tenha realizado o pagamento.
  • Devido aos trâmites internos, a IBG tem até 30 dias para devolver o seu dinheiro, por crédito em conta corrente.

DO TRASLADO

  • Os participantes da Clínica Jardim de Deus irão em ônibus particular contratado pela IBG.
  • A saída será da Sede da IBG, IMPRETERIVELMENTE às 19:30h. Não nos responsabilizamos caso perca o ônibus. Neste caso o translado será por sua conta.
  • Apresente-se a partir das18:30h, na praça de alimentação em cima do estacionamento da IBG.
  • Se você mora ou trabalha longe da IBG, lembre-se: a Av. Antônio Carlos, a Cristiano Machado e o Anel Rodoviário sempre têm um grande fluxo de carro neste horário. Sempre há congestionamento por ser sexta feira.
  • Se você pode ir de carro diretamente para o local do evento ( Hotel em frente á nossa sede campestre (entre em clinicajardimdedeus.com.br e procure o botão GOOGLE MAPS).
  • Para quem for direto, a entrada será permitida a partir das 19:00h.
  • O retorno acontecerá no domingo por volta das 14:00h, vindo direto para a Sede da IBG. Caso alguém queira ficar pelo caminho, somente com autorização do motorista e em pontos autorizados pelo Detran.

O QUE LEVAR

  • Papel, caneta, lápis, bíblia. Não temos para emprestar.
  • Leve seu travesseiro. Se inverno, uma coberta mais grossa e nos dias quentes uma mais fina. Não esqueça a toalha de banho e material de higiene pessoal. Não temos para emprestar.
  • Pedimos a gentileza que os trajes sejam roupas simples do dia a dia, sem saias e vestidos curtos e decotados ou transparentes, calças apertadas com blusa curta e nem shorts. Lembre-se a roupa não faz o crente, mas o crente sabe a roupa que veste!

DA HOSPEDAGEM

  • Chegando no hotel, os participantes serão orientados de qual apartamento (suíte) ocupará para deixar seus pertences e em seguida irão fazer uma refeição. Depois disso, irão para o templo para o início das ministrações. Neste primeiro dia a ministração pode se estender até 23:00h.
  • Nos dias que se seguem, após o café da manhã, serão várias ministrações, dinâmicas e atendimentos individual, intercalados pelas refeições: almoço, lanche, jantar e chá da noite. Além disso, cada participante terá 01(um) atendimento individual, realizado por um conselheiro da equipe, previamente escolhido pela direção.
  • Não é permitido o uso do celular no momento das ministrações (no local o sinal é muito ruim).
  • Não é permitido conversas paralelas durante as ministrações.
  • Respeitar os coordenadores, bem como as suas instruções.
  • Obedecer rigorosamente aos horários estabelecidos.
  • Não é permitido abandonar o local do evento.
  • Não é permitido receber visitas, exceto no domingo, logo após o encerramento do evento. Não temos o compromisso de servir alimentação a estas pessoas.
  • Não é permitido levar crianças, em especial as de colo, pois não disponibilizamos de monitores.
  • Não é aconselhável mulheres grávidas participarem do evento, em especial, quando próximas de dar à luz.
  • Não é permitido fumar, fazer uso de bebida alcoólica, som alto, etc.
  • Não é permitido bagunça, em especial durante a noite.
  • Cuide da sua bagagem. Não nos responsabilizamos por perdas e danos e nem temos lugar para guarda.

DO USO DE MEDICAMENTOS

• Se você faz uso de algum medicamento controlado, alimentos específicos ou diferenciados, É OBRIGATÓRIO comunicar à direção do evento no ato da inscrição, ou através dos contatos por whatsapp divulgados aqui neste site.

• Informe a enfermeira de plantão sobre seus medicamentos ao chegar no local do evento.

• Haverá álcool gel disponível nos locais de circulação e nos kits individuais. Mantenha a higiene das mãos.

DO MATERIAL ESQUECIDO

• Antes do retorno revise se não está deixando nada para trás. O que foi esquecido fica a disposição por 30 dias, após isso será doado.

DA EXCEPCIONALIDADE

• Despesas extra evento são de sua inteira responsabilidade, inclusive alimentação especial que deverá ser avisado com antecedência e levado pelo participante

GUARDE SUAS ENERGIAS

• A Clínica Jardim de Deus é um retiro para pessoas que estão em busca de Cura Interior, da Alma e das Emoções.

• Temos ministrações, dinâmicas e 01 (um) atendimento individual ao longo de todos os dias onde suas emoções irão se aflorar e tudo isso é muito cansativo.

• Portanto, após as principais refeições descansem, reflitam, procurem guardar as energias para aquilo que vocês vieram buscar e mais necessitam: a unção e ministração do nosso Amado Pai!

• Deus abençoe cada um de vocês com cura, libertação, quebrantamento e que nós da Equipe Clínica Jardim de Deus possamos ser o canal das bênçãos do Pai para suas vidas! Em nome de Yeshua! Shalom!

CULTO SARANDO A ALMA:

• Todas as quintas feiras, às 19:30h na sede, no Salão Diamante, para dar continuidade ao que aprendeu na Clínica. Compareça!

INSCRIÇÕES ONLINE

INFORMAÇÕES SOBRE VALORES

Você também pode fazer a sua inscrição
na secretaria da Igreja.

Veja os dias e horários de atendimento pelo telefone:
(31) 3448-9898

Ou também nos acessar pelo celular do ministério:

(31) 9 7220-9899

IMPORTANTE:

Se uma pessoa fizer a sua inscrição como membro e não comprovar no embarque, terá que pagar a diferença de imediato OU NÃO EMBARCA.

Chave PIX: 18.720235/0001-13 – Bradesco.

Importante. Não se esqueça de enviar o comprovante para o WhatsApp (31) 9 7229-9899, ou apresentá-lo no embarque.

Pagamento pode ser feito com cartão de crédito, boleto bancário e cartão de débito
(esse último somente na igreja).

INFORMAÇÕES SOBRE LOCAL E HORA DE EMBARQUE

Apresentação às 18:30 na praça de alimentação da IBG para conferência da inscrição e entrega de credencial.

IGREJA BATISTA GETSÊMANI (IBG):

Rua Cassiano Campolina, 360, Dona Clara, Belo Horizonte-MG | Telefone: (31) 3448-9898

► Transporte de ônibus para chegar à Sede da Igreja Batista Getsêmani:

Saída: Centro de Belo Horizonte.
Ônibus: 5201 (Buritis-Dona Clara).
Locais indicados para acesso ao ônibus: Avenida Paraná, 160 (Estação Carijós – plataforma 2B, entre rua dos Tupinambás e rua dos Carijós). Chegada: Igreja Batista Getsêmani – Templo Sede à Rua Cassiano Campolina, 360 – Dona Clara).

► Transporte de Metrô (mais rápido):

Embarcar em qualquer estação e desembarcar na Estação Primeiro de Maio. Saindo da estação, atravessar a av. Cristiano Machado que vai estar à sua frente, onde verá um Supermercado BH. Atrás dele tem o ponto final do ônibus 5201 (a igreja fica a uns 500 metros dali). Embarcar nele e pedir ao motorista para desembarcar no ponto mais próximo da Igreja Batista Getsêmani.

Obs.: todos os participantes da Clínica Jardim de Deus serão trasladados em ônibus particular, disponibilizado pela igreja, para o Sítio Jardim de Deus a partir do Templo Sede da Igreja Batista Getsêmani.

INFORMAÇÕES PARA AQUELES QUE ESTARÃO VINDO DE FORA DE BH:

Apresentação às 18:30 na praça de alimentação da IBG para conferência da inscrição e entrega de credencial.

Para aqueles que desejam contactar uma Agência de Turismo para adquirir passagem aérea, rodoviária, traslado e ou hospedagem, entrem em contato com nosso parceiro Sr. Louis da Tiso Turismo: tisoturismo@hotmail.com.br – (31) 3448-9853 ou Whatsapp (31) 99130-2717.

DO AEROPORTO DE CONFINS PARA A IGREJA:

  • DE TAXI OU UBER:

      Importante perguntar o valor antes. 

      Tempo estimado de traslado: 45 minutos 

  • DE ÔNIBUS EXECUTIVO:

      Tempo estimado de traslado: 90 minutos

      Obs.: Pedir ao motorista para descer no AEROPORTO DA PAMPULHA.  Desse ponto  até  igreja  pegando um ou uber é um trajeto de no máximo 10 minutos.

DO AEROPORTO DA PAMPULHA PARA A IGREJA:​

  • Pegar táxi ou uber. Traslado de no máximo 10  minutos.

DA RODOVIÁRIA DE BELO HORIZONTE PARA A IGREJA:

  • Pegar táxi ou uber.* Sugerimos chegar na rodoviária com pelo menos 2 a 3 horas de antecedência para a apresentação na igreja (18:30) de onde sairemos para o retiro. Sexta feira trânsito pesado com dificuldades de locomoção.

  • Pegar o metrô.* Saindo da rodoviária pelas portas principais, quando chegar à rua, seguir pela esquerda. Logo a frente há uma passarela que dá acesso a Estação do Metrô (Estação Lagoinha). Embarcar com destino a Estação Primeiro de Maio. Saindo da estação, atravessar a Av. Cristiano Machado que vai estar à sua frente, onde verá um Supermercado BH. Atrás dele tem o ponto final do ônibus 5201 (a igreja fica a uns 500 metros dali). Embarcar e pedir ao motorista para desembarcar no ponto mais próximo da Igreja Batista Getsêmani.

AVISO IMPORTANTE:

NOSSO COMPROMISSO COM OS PARTICIPANTES INSCRITOS SE RESTRINGE A HORA DA SAÍDA NA SEXTA FEIRA A PARTIR DA IGREJA ATÉ A CHEGADA NA MESMA NO DOMINGO. PORTANTO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR CHEGADAS MAIS CEDO OU EM DIAS ANTERIORES E POR PARTIDAS PARA SEU DESTINO EM OUTROS DIAS.